Convites de Aniversário Adulto Online Grátis

Quando se é adulto dificilmente se faz uma festa de aniversário e envia convites para seus amigos, isso geralmente acontece mais quando somos crianças ou adolescentes, mas ainda na fase adulta há aquelas pessoas que não abrem mão de ter um belo convite para seus convidados.

Principalmente quando é um aniversário especial, como de 25, 30 ou até 50 anos. Ter um convite organizado, que retrate como será a festa, é fundamental. Já se foi o tempo em que os convites eram comprados em lojinhas da cidade – eles ainda podem ser -, mas atualmente há outras formas de criar e personalizar o seu próprio cartão. Descubra a seguir.

Convites de Aniversário Adulto
Convites de Aniversário Adulto

Convites de Aniversário Adulto Online Grátis

Não é porque a festa é de adulto que o seu convite não pode ser totalmente personalizado ou colorido, desde que as cores combinem entre si e formem algo harmonioso. Você pode optar por um fundo de cor neutra, como preto, e inserir as informações com uma letra na cor branca.

Se certifique de que no fundo haverá alguns detalhes – você pode escolher objetos que você goste – e que eles sejam coloridos, como dourado.

Faça seu próprio convite

Com o avanço da internet, hoje em dia existem vários sites que possibilitam a criação do seu convite totalmente personalizado. Você pode criar escolhendo as cores, feitio, forma da letra e vários outros detalhes, para que assim o convite fique à sua cara. Um ótimo site para você criar seu convite de aniversário personalizado é o Canvas, você pode acessar e criar seu convite Clicando AQUI.

Depois de criar o seu convite, você poderá baixa-lo para o seu computador e imprimir quantas copiar desejar. Ele também pode ser enviado através do facebook ou do WhatsApp, se você preferir.

CONVITER

O Conviter é um site na internet especializado em criação de convites. Você pode ainda ter sua conta e guardar nela todos os convites criados. É possível criar convites online para aniversários, para chás de bebê, para casamento, para batizado, para chá de panela, para formatura e muito mais.

São várias texturas e fundos para você escolher, cores e letras diferenciadas. Para criar o convite você deve acessar o site e clicar em “Criar Convite”. Logo depois deverá informar o evento, inserir o nome do evento, escolher se deseja colocar foto, inserir uma frase para os convidados, colocar data e horário, além de outras informações.

Modelos de Convite para Aniversário Online

Na internet há centenas de sites que disponibilizam modelos prontos de cartões de aniversário. Geralmente o indivíduo deve pagar para obter o modelo: é possível adquirir pacotes com uma quantidade X de convites por tal valor ou ainda comprar um por um. Se tiver sorte você também encontra modelos gratuitos e prontos para download, sendo totalmente editáveis.

Nesses casos basta ter um computador com um bom programa e você consegue editar as frases, nomes e demais detalhes. Um bom site é o INVITE BOX, com convites para todos os tipos de eventos e totalmente personalizados. Se você preferir pagar, os convites não tendem a ser muito caros, a não ser os mais chiques e grandes.

Fotos de Convites de Aniversário Adulto

Deixe seu comentário