Decoração de Festa Havaiana: Como fazer, dicas de decoração

Quem não gosta de uma festa? As festas são sempre muito boas, imagina uma festa temática, então. O sucesso das festas temáticas atraem os olhares de quem pretende fazer uma festa, são tantos temas que fica difícil escolher o melhor. Hoje o tema da festa será Havaiana, veja algumas dicas e ideias que selecionamos para você.

Decoração de Festa Havaiana

Na decoração de festa havaiana não pode faltar frutas (Foto: Divulgação)

Como fazer uma decoração de festa havaiana

Existem alguns itens que são o ponto forte da festa havaiana e que não podem faltar na decoração. Um dos itens é a mesa de frutas, para a festa havaiana as frutas são fundamentais. Para a decoração você pode usar quadros com frutas e frutas feitas em biscuit, em E.V.A que podem ser usadas para decorar as mesas e paredes. É importante usar a imaginação e a criatividade para deixar a festa temática ainda mais bonita e com a sua cara.

Decoração de Festa Havaiana

Quanto mais cores, mais bonita e temática fica a festa (Foto: Divulgação)

Cores de festa Havaiana

A festa havaiana deve ter muitas cores para que o clima seja agradável e muito descontraído para que os seus convidados gostem do clima da festa e de tudo que está acontecendo. As cores escuras não podem se fazer presentes na festa, pois ela sugere alegria e diversão.

Decoração de Festa Havaiana

Você pode fazer sua festa ao ar livre (Foto: Divulgação)

Espaço ao ar livre é uma dica importante

A festa havaiana tem muito mais potencial se for feita ao ar livre proporcionando um clima descontraído e muito alegre. O ambiente junto à natureza traz um clima mais propício e ainda favorece a decoração, como por exemplo a praia, onde pode ser feito um luau maravilhoso. Se não for possível fazer a festa em uma praia você pode fazer no campo, em um sítio ou até mesmo no jardim da casa.  Em últimos casos você pode fazer a festa em um salão adaptando plantas e muitas luzes para deixar o clima perfeito para a ocasião.

Decoração de Festa Havaiana

Quanto mais rica em detalhes for a decoração, melhor (Foto: Divulgação)

Decoração da festa havaiana

A decoração da festa havaiana deve se ater a todos os detalhes, por isso é indispensável que tenha lanternas de papel, arranjos de flores naturais, como folhas de coqueiros, pranchas de surf e até mesmo colares de flores, bem como os havaianos usam em seus luaus. Você também pode colocar pufs coloridos para deixar o ambiente ainda mais aconchegante e tecidos florais para que o ambiente fique ainda mais envolvente. A juta também pode ser usada na decoração, além de ter uma pegada mais rústica também dá um ar mais praia contribuindo para a decoração temática.

A iluminação deve ser feita com tochas, ainda mais se a festa for realizada à noite, pois a iluminação é fundamental. Para as mesas podem ser usadas velas e uma decoração que lembre o Havaí. Com tantas dicas assim você já pode fazer sua festa havaiana em grande estilo e receber muitos elogios dos convidados. Não esqueça de colocar uma mesa central cheia de frutas tropicais para que os convidados possam se servir à vontade. Entre no clima do Havaí e deixe seus convidados também entregarem-se ao clima.

Veja abaixo um vídeo da Blogueira Malu Archela onde ela mostra como fez a decoração da festa de 18 anos Havaiana com dicas de decoração e muito mais:

Reply