15 modelos de papel de parede para sala

O papel de parede combina com qualquer ambiente, seja sala, cozinha, quarto, banheiro, ou qualquer outro ambiente da casa. Com o papel de parede você pode renovar ambientes sem fazer sujeira, nem gastar muito e o mais importante é que você mesmo pode aplicar o papel de parede. Veja algumas opções de papel de parede que nós selecionamos para você.

Tons claros combinam com a sala de estar (Foto: Divulgação)

Papel de parede em tonalidades claras são perfeitos para ambientes como a sala. Os elementos geométricos estão presentes nesse papel de parede formando arabescos em repetição. O ambiente fica clean e agradável, convidativo para uma boa leitura.

Flores deixam o ambiente delicado (Foto: Divulgação)

As flores são ótima referência para quem busca um papel de parede para colocar na sala, elas deixam o ambiente delicado. Com a combinação perfeita e os acessórios você pode proporcionar harmonia ao ambiente, quem sabe até um estilo campestre.

Papel de parede com formas geométricas (Foto: Divulgação)

As formas geométricas e as cores podem deixar o ambiente muito mais estiloso, como é o caso da imagem acima. O verde é uma cor que transmite paz e equilíbrio o que faz com que seja a cor ideal para colocar na sala.

Papel de parede estilo rústico (Foto: Divulgação)

Quer uma decoração rústica imitando tijolos à vista, mas não quer fazer quebra-quebra dentro de casa? Então use papel de parede com esse motivo. Depois você caracteriza a decoração com móveis e objetos de acordo.

Papel de parede contemporâneo (Foto: Divulgação)

Você pode optar por um papel de parede contemporâneo e dispensar item decorativos nas paredes, como quadros, por exemplo.

Papel de parede compõe a decoração (Foto: Divulgação)

Você pode combinar o papel de parede com outros revestimentos da sala proporcionando riqueza e bem estar de uma forma harmônica.

Papel de parede natureza verde (Foto: Divulgação)

Quer a natureza mais perto de você? Que tal investir em um papel de parede com folhagens verdes? O papel de parede deixa o ambiente convidativo, perfeito para o descanso.

Papel de parede vintage (Foto: Divulgação)

Papel de parede estilo vintage combinam com a mobilia retrô, sem perder o conforto e o bem estar.

Papel de parede estilo contemporâneo (Foto: Divulgação)

Estilo contemporâneo, esse é o papel de parede perfeito para deixar o ambiente clean e aconchegante. Você pode usar detalhes coloridos, mas sem exageros.

Papel de parede com estampa de ladrilhos (Foto: Divulgação)

Estampa de ladrilho proporciona estilo contemporâneo, além de ficar alegre e muito elegante. Hoje é possível encontrar inúmeras estampas de ladrilhos.

Use retalhos de papel de parede para fazer uma composição (Foto: Divulgação)

Composição de papel de parede. Você pode fazer essa composição utilizando retalhos de várias cores e modelos que conversem entre si. A sala vai ficar um arraso.

Cantinho da sala decorado com papel de parede (Foto: Divulgação)

O destaque fica por conta de um cantinho na sala de estar feito com papel de parede, personalizando o ambiente de forma sutil e harmônica.

Parede revestida com papel de parede com formas geométricas (Foto: Divulgação)

Você pode revestir apenas uma parede da sala para dar um up grade ao ambiente, como mostra a imagem acima.

Papel de parede neutro combina com tonalidades amadeiradas (Foto: Divulgação)

A sala em tons amadeirado pede um papel de parede com cores neutras, o ambiente fica ainda mais bonito e aconchegante.

Papel de parede em linho para ambientes personalizados (Foto: Divulgação)

Papel de parede em linho deixa a sala perfeita, muito mais elegante e bonita, você pode fazer a escolha da tonalidade para harmonizar com os móveis e cores das paredes.

Reply